"FUJA DO ÓBVIO, PERSONALIZE."
Ideal para presentes, promoções, lembranças entre outros.
Use sua criatividade.
Nós fazemos a Arte Grátis a sua escolha.
Não existe nada mais especial do que uma lembrança feita especialmente para você.

Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções - SUBLIME RM

Solicitar troca ou devolução
De acordo com o CDC, Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, mas fique atento as seguintes regras:
• Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
• O produto não deve conter indícios de uso;
• Cada camiseta deve estar dentro da sua embalagem plástica conforme recebido;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você.
Para solicitar a troca de um produto, ou fazer a devolução, você deve enviar um e-mail para sublimerm@hotmail.com com o assunto “Troca”.

Troca
Para realizar a troca do produto, basta seguir as instruções recebidas por e-mail. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios;
– O produto deve ser devolvido sem uso, embrulhado em uma embalagem lisa e acompanhado da nota fiscal que foi entregue com ele;
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios;
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de até 25 dias úteis, contados a partir do recebimento do pedido em nosso Centro de Distribuição.
Quando não há defeito o frete para envio e devolução do pedido fica por conta do cliente. . Por exemplo, você comprou a estampa Friends mas, ao receber, decidiu trocar pela estampa By Quentin, nessa situação o frete de devolução e o frete de envio da outra camiseta ficam por sua conta.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Direito de arrependimento
Se você comprou algum produto, se arrependeu e quer devolver, tudo bem... A gente fica triste, mas te entende. Quem sabe não era o nosso momento ainda, né?

Nesses casos, você tem um prazo de 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato desistindo da sua compra, solicitando a devolução e o estorno do pagamento. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade.

Em casos de promoção, por exemplo: compre 3 leve 4, deverá ser feita a devolução de todos os produtos e será feito o estorno integral do pagamento.
A solicitação de devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Para agilizar e facilitar o processo, o email deve ser enviado para sublimerm@hotmail.com com o assunto Devolução.

Produto com defeito
Já queremos pedir desculpa se houve algum problema com o seu produto. Temos um controle de qualidade para garantir que tudo saia daqui sem problema, mas infelizmente alguma coisa pode passar pelos olhos da nossa equipe super treinada e acabar chegando até você.

Se você identificou alguma falha no seu produto, você tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Por favor entre em contato com a nossa equipe de atendimento no sublimerm@hotmail.com, com o assunto Defeito. Para agilizar a troca, por favor nos envie o número do seu pedido e se possível fotos do problema.
Importante: Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

Troca entre produtos diferentes
Se os produtos tiverem preços diferentes, será feita a correção referente ao valor pago. Por exemplo, se o produto pelo qual você pagou tem preço maior em relação ao novo produto, você vai receber um crédito no valor da diferença. Se o produto tem preço menor, você deverá pagar a diferença.

Em caso de promoções como “Compre 3 leve 4” ou qualquer outra promoção que interfira no valor unitário do produto, será necessário pagar a diferença em relação ao novo produto.
Quem paga o frete da troca?
Em caso de devolução de pedido, defeito ou produto enviado errado, todos os custos com envio ficam por nossa conta.
Quando não há defeito o frete fica por conta do cliente. Por exemplo, você comprou a estampa Friends mas, ao receber, decidiu trocar pela estampa By Quentin, nessa situação o frete de devolução e o frete de envio da outra camiseta ficam por sua conta.

Queremos reforçar que toda a nossa política de troca está de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC.